Colisão entre veículos causa capotamento na Atalaia

Um dos veículos capotou com a colisão (Foto: SMTT/Aracaju)

Uma colisão entre dois veículos de passeio assustou os moradores da Praia de Atalaia, em Aracaju. O acidente ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 18. Com o impacto, um dos veículos capotou e quase colidiu contra um poste de iluminação pública instalado na esquina de uma das vias. Não há vítimas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, o acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas jornalista Paulo Costa e Napoleão Dórea, com suspeita de que um dos carros teria invadido a via preferencial.

A equipe da SMTT seguiu para o local, realizou a organização do tráfego e os condutores de ambos os carros envolvidos chegaram a entendimentos extrajudiciais para repor os danos materiais, conforme informações da assessoria de imprensa da SMTT.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais