Colisão entre veículos deixa três vítimas em Areia Branca

Socorristas do Samu estiveram no local (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Uma colisão entre dois veículos gerou um saldo de três pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 13, no trecho da BR-235 que passa por Areia Branca, município localizado a 36 km de Aracaju. A colisão foi acompanhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que efetuou os primeiros socorros aos envolvidos.

Testemunhas afirmaram à equipe do Samu que o veículo Gol, onde estavam os ocupantes socorridos, sofreu uma batida na região traseira provocada por outro veículo, cujo condutor não sofreu ferimentos e foi liberado ainda no local.

A superintendente do Samu, Conceição Mendonça, estava entre os socorristas que atenderam à ocorrência. Ela relatou que os feridos são do município de Poço Redondo, Alto Sertão do estado. “As três vítimas eram duas mulheres e um homem que apresentaram estado de saúde estável.”, cita a socorrista.

Um dos envolvidos apresentou desmaios e todas as vítimas foram transferidas, na sequência, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais