Colisão entre veículos deixa uma mulher ferida no Centro de Aracaju

Com o impacto, um dos veículos se chocou na coluna de um prédio da região e o outro parou no meio do cruzamento (Foto: GART/SMTT)

Uma mulher ficou ferida em um acidente entre dois veículos registrado na manhã desta quinta-feira, 14, no cruzamento entre a rua Lagarto e a avenida Mamede Paes Mendonça, no Centro de Aracaju.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, uma equipe do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito (GART), esteve no local para atender a ocorrência.

De acordo com a SMTT, segundo relatos, um condutor não se atentou à sinalização existente e acabou gerando o sinistro ao cruzar a Avenida. Com o impacto, um dos veículos se chocou na coluna de um prédio da região e o outro parou no meio do cruzamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a uma passageira de um dos veículos que reclamava de falta de ar e dores na coluna. Ela foi atendida e encaminhada ao hospital.

por Cleiton Alberto e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais