Colisão envolve quatro carros na Beira Mar

Celta vermelho atingiu Ford Ka, que por sua vez colidiu com o da frente
Na manhã desta quinta-feira, 1º, uma colisão envolvendo quatro carros chamou a atenção de quem passava pela Avenida Beira Mar. O engavetamento aconteceu por volta das 9h, no acostamento daquela avenida. Não houve feridos.

No momento da colisão havia três carros estacionados em um dos trechos da avenida. Segundo o proprietário de um dos veículos atingidos, o Ford Ka de placas MUK 6608, o condutor do Celta vermelho de placas HZN 0320 provavelmente se distraiu, perdeu a direção do veículo e seu carro veio a colidir contra o Ford Ka.

Com o impacto, o Ford Ka atingiu o carro da frente, que por sua vez também colidiu com o que estava à sua frente. No momento em que o Portal Infonet chegou ao local, apenas os dois carros citados nesta reportagem permaneciam no lugar do acidente. Os outros dois veículos envolvidos já haviam sido liberados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais