Colisão frontal entre veículos faz vítima fatal na BR235

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma colisão frontal entre dois veículos no km 14 da BR-235 deixou uma vítima fatal e outras três feridas. O acidente ocorreu por volta das 21h30 da última sexta-feira, 11, nas proximidades da fazenda Boa Luz, região do município de Nossa Senhora do Socorro. O Corpo de Bombeiros, SAMU e PRF foram acionados para a ocorrência. A vítima fatal conduzia o veículo Honda Fit e tratava-se de um homem de tinha 48 anos segundo o Instituto Médico Legal (IML), mas não teve seu nome revelado.

De acordo com a unidade da Polícia Rodoviária Federal de Nossa Senhora do Socorro, ainda não há suspeitas sobre o que pode ter causado a colisão entre os veículos Honda Fit e uma Toyota Hilux. A PRF não soube precisar se houve mais de uma vítima com ferimentos além do condutor da Hilux. A perícia emitirá o laudo do acidente em até 30 dias.

Outros casos

O IML também confirmou a morte de uma mulher de 56 anos que estava internada no Hospital Nestor Piva após ter sofrido uma queda na Coroa do Meio.

No povoado Campo Grande, região de Moita Bonita, outro óbito foi confirmado. Trata-se de um rapaz de 32 anos que foi vítima de arma de fogo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais