Colônia de férias para a criançada

O período de férias está chegando e muitos pais entram em desespero por não saberem como fazer seus filhos aproveitarem melhor o tempo livre. Para resolver o problema, a Cultura Inglesa estará realizando uma colônia de férias no período de 6 a 17 de dezembro das 14 às 18 horas.

 

A colônia será organizada pela empresa Lazer e Cia e será aberta para o público interno e externo. Espera-se que cerca de 250 crianças participem de torneios esportivos, cinema, passeios para o Game Station (Shopping Riomar), lanches diários, aulas de música e teatro, jogos interativos, show com palhaços e sorteios de brindes para pais e filhos.

 

Para garantir a segurança e a educação dos pimpolhos, uma enfermeira e várias professoras estarão presentes no local durante toda a colônia. Para obter mais informações, ligue para os números 2107-9000 ou 3043-2373.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais