Com chuvas, Defesa Civil está em estado de alerta

Chuvas deixam Defesa Civil Estadualestá em estado de alerta (Foto: Portal Infonet)

Apesar da chuva que caiu sobre o Estado de Sergipe desde a madrugada da última segunda-feira, 16, ter deixado muitas ruas alagadas, a situação é vista como ‘tranquila’ pela Defesa Civil do Estado, que até o momento, não registrou nenhuma ocorrência na capital sergipana e cidades interioranas.

De acordo com o secretário executivo da Defesa Civil Estadual, Tenente-coronel Gilfran Mateus, todas as equipes estão em situação de alerta. “Não tivemos nenhuma ocorrência na capital e interior do Estado. Nossas equipes estão em alerta e hoje a tendência é que a intensidade da chuva diminua nos próximos dias”, disse.

Ainda segundo o tenente-coronel, a Defesa Civil conta com uma equipe diária para atuar em casos de emergência. “Estamos sobre aviso e prontos para atuar em caso de emergência. Vamos recebendo em tempo real, os registros de chuvas que no momento é considerada como boa, já que está melhorando a vida do homem do Sertão”, finaliza.

Por Leonardo Dias

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais