Com transtorno mental, homem ateia fogo em pertences no meio da rua

(Foto: Ascom/CBM/SE)

Um homem ateou fogo em seus pertences e tentou ferir agentes do Corpo de Bombeiro Militar de Sergipe (CBMSE) no inicio da manhã da última sexta-feira, 22, no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo a Polícia Militar, o homem sofria com problemas psicológicos.

De acordo com a PM, quando chegaram ao local, os policiais verificaram que o homem estava em posse de uma faca, de uma foice e de um machado e que havia ateado fogo em seus pertences no meio da rua, obstruindo o trânsito.  Com isso, foi necessário solicitar a ajuda de outras equipes da Força Tática, bem como dos bombeiros para conter as chamas.

Ainda segundo a PM, enquanto os bombeiros faziam a contenção do fogo, o homem partiu para cima dos bombeiros e, por isso, foi necessário que os policiais atirassem contra ele, com uma munição não letal.

Após o disparo, o homem correu para dentro da sua residência, ainda em posse de uma faca, e apenas depois de bastante diálogo, aceitou ser atendido pelo Samu. Inicialmente, ele foi encaminhado para o Hospital Nestor Piva e depois para a Clínica São José.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais