Com Vídeo: carroceiro espancado no Jardins foge do Huse

Quatro homens agrediram a vítima com chutes e golpes de faca (Foto: Reprodução)

No início da tarde desse último domingo, 17, um carroceiro foi espancado com chutes e golpes de facão por quatro  homens que estavam em um carro. O fato ocorreu na avenida Sílvio Teixeira, no bairro Jardins, próximo ao shopping da região. A vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe por volta das 14h e no fim da tarde, fugiu da unidade. Um morador de região filmou a agressão e o vídeo foi divulgado pelas redes sociais.

De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital, os homens desceram do veículo e agrediram o carroceiro com socos e golpes de facão. “Logo após, eles se evadiram do local. Mas já conseguimos identificar a proprietária do carro e alguns dos autores”, informa. A dona do carro, que não estava presente no momento do espancamento, mora na Coroa do Meio. Segundo Vivaldy, ela informou que os suspeitos devem se apresentar à Polícia nesta segunda-feira, 18.

O suposto carroceiro, de 43 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a área verde trauma do Huse. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele chegou à unidade com ferimentos no rosto e na cabeça. O homem recebeu os primeiros cuidados e, após a chegada do pai, disse que ia ao banheiro e não foi mais visto pelo hospital.

Há informações de que o homem agredido teria realizado um assalto momentos antes de ser abordado pelos acusados, mas a Polícia Militar não confirmou a suspeita porque o carroceiro se recusou a prestar depoimento à Polícia Civil e, horas depois, se evadiu do Huse.

Veja Vídeo:

Por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais