Comandante Geral nega desabamento de teto do BPM de Itabaiana

O comandante negou as informações minutos antes de reunião com representantes de associações militares. (Foto: Portal Infonet)

O desabamento de parte do teto de uma sala do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), localizado em Itabaiana, provocou discussões nas redes sociais e gerou uma resposta por parte do Comando da Polícia Militar de Sergipe nesta sexta-feira, 16, quando o comandante coronel Marcony Cabral negou que tenha havido um desabamento e explicou investimentos que estão sendo feitos pela corporação no BPM.

A queda foi noticiada pelo Blog Espaço Militar, o qual detalhou que o prédio possui problemas na estrutura e está passando por uma reforma. “Devido às constantes chuvas dos últimos dias, a água acabou infiltrando, provocando a queda do teto.”, escreveu o blog. Não havia pessoas no momento e, portanto não foram registrados feridos, sendo os prejuízos apenas materiais

Parte do gesso cedeu e causou transtornos. (Foto: Blog Espaço Militar)

Marcony Cabral apontou que não procede o fato da forma que foi divulgado nas redes sociais. “Na verdade não houve desabamento de telhado nenhum. Aconteceu o que acontece em qualquer residência: o forro de gesso recebeu umidade e acabou cedendo. Nós estamos providenciando o conserto. Aliás, em Itabaiana, nós já estamos com um prédio novo que será ocupado pelo batalhão”, argumentou o comandante.

O coronel destacou que o Comando da PM resolveu investir em material humano recentemente e, consequentemente, houve um período sem reformas nas unidades. “Passamos muito tempo sem reformas e isso acaba trazendo uma depreciação natural.”, explicou o comandante, que complementou: “Nós tínhamos um foco que era de investir em material humano. Eu prefiro estar enfrentando um problema de prédio a ter nosso policial sem perspectiva nenhuma de promoção.”, concluiu.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais