Comarca de Socorro tem expediente externo suspenso

TJ emitiu nota informando que o expediente externo está suspenso em unidades da Comarca de Socorro até sexta-feira, 14 (Foto: arquivo Portal Infonet)

Está suspenso o expediente externo de hoje, 11/11, até sexta-feira, 14/11, nos Fóruns Artur Oscar de Oliveira Déda e Desembargador Pedro Barreto de Andrade, ambos situados na Comarca de Nossa Senhora do Socorro. Assim, os prazos processuais, enquanto durar a suspensão, serão prorrogados até o primeiro dia útil seguinte. As audiências das Varas Criminais e sessões do júri nesse período serão, posteriormente, lançadas no Sistema de Controle Processual, também conforme a Portaria nº 56/2014 GP1. A medida tornou-se necessária a partir de problemas na rede de fibra óptica que realiza a comunicação de dados nos fóruns, inviabilizando o acesso ao Sistema de Controle Processual.

Durante o expediente forense, das 8 às 14 horas, o atendimento às urgências se dará na Central de Plantão Judiciário, localizada no mezanino do Anexo I – Centro Administrativo Desembargador Antônio Góes, na rua Pacatuba, 54, Centro de Aracaju, telefone 3226-3880. Os Juízes de Direito que atuarão no referido plantão foram designados através da Portaria nº 1622/2014 GP4.

Fonte: TJ/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais