Combate ao tráfico: operação prende 11 pessoas no sertão

Operação prende 11 pessoas no Sertão (Fotos: Portal Infonet)

Cerca de 140 policiais realizaram nesta sexta-feira, 14, uma operação que prendeu pessoas ligadas ao tráfico de drogas no sertão sergipano. A operação denominada ‘Neve no Sertão’ apreendeu 11 pessoas, 400kg de cocaína, uma pistola, 70 munições, além de balanças de precisão e um tablete de maconha.

Segundo o delegado regional de Glória, Jorge Eduardo, desde a madrugada da quinta-feira, 13, para sexta-feira, 14, equipes estavam reunidas articulando a operação. “Às 4h30, a operação foi iniciada e os policiais foram efetivar os 11 mandados de prisão e um mandado de internação nos municípios de Feira Nova, Glória, Monte Alegre e Porta da Folha”, disse.

“Conseguimos apreender três dos maiores traficantes do sertão. Josué de Oliveira, de 36 anos, Willames Santos Aragão, 31 anos e José Batista de Almeida, de 42 anos. Eles eram os responsáveis pela distribuição das drogas em algumas cidades do sertão, principalmente em Monte Alegre”, afirma.

Delegado Jorge Eduardo

Drogas, arma e obejtos apreendidos

Além deles, estão presos: Ana Paula Santos, 54, Manoel Messias Santos, 46, Fábio Lucas da Silva, 31 e Cristina Regina Soares, 35. Ainda conforme o delegado, dois presos estão a caminho da Secretária de Segurança Pública (SSP) e outros dois foram soltos após pagarem fiança por estarem portando arma de fogo de uso permitido.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais