Começa a fiscalização da gratuidade em transportes

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp -, em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT -, está realizando hoje, 27, uma campanha de fiscalização em Aracaju.

A iniciativa acontece nos terminais da capital e nos ônibus em circulação. São 20 fiscais verificando as carteiras de gratuidade e as de meia-passagem (estudante). “Esta campanha visa conscientizar aos passageiros quanto ao uso e a utilização do sistema de transporte, de forma a garantir os direitos às classes que têm direito à gratuidade e orientar as pessoas que fazem uso indevido do sistema”, afirma o superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio.

Atualmente se utilizam da gratuidade os motoristas e cobradores, funcionários das empresas de transporte urbano, oficiais de Justiça, carteiros, deficientes físicos e mentais, acompanhante dos deficientes, policiais militares e civis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais