Começa amanhã encontro de supermercados

A partir de amanhã, a ASES realiza o 16º Encontro Sergipano de Supermercadistas e Fornecedores, no Centro de Convenções de Sergipe, evento que se estende até o domingo, reunindo pelo menos 60 fornecedores que estarão expondo produtos, marcas e serviços das mais diversas área do setor supermercadista, como alimentos, higiene, segurança e limpeza, dentre tantos outros conhecidos pelo público consumidor. 

Realizado pela Associação Sergipana de Supermercados, o encontro deve registrar um público superior ao do ano passado, quando mais de 6 mil pessoas circularam pelo Pavilhão de Exposição do Centro de Convenções de Sergipe nos três dias do evento. Uma área de 5 mil metros quadrados será destinada aos expositores segundo informou Carlos Morais, do setor Comercial e Operacional da Êxito Eventos, empresa organizadora do encontro.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais