Começa amanhã o encontro de comitês comunitários

A Secretaria de Estado da Educação realiza de amanhã até o dia 1º de outubro, no Departamento de Apoio ao Sistema Educacional – Dase -, o Encontro de Comitês Comunitários. As atividades serão realizadas das 8h às 12h, e, das 14h às 17h.

O evento tem como objetivo capacitar membros dos comitês comunitários das unidades de ensino da rede pública estadual, com vistas a atualizar seus conhecimentos e otimizar suas ações nas escolas. O encontro direcionado aos membros dos Comitês comunitários iniciará com a participação dos representantes da DRE-08.

Ao todo serão 80 pessoas representantes de escolas que possuem comitês comunitários. No local acontecerão oficinas de Legislação, ministrada por Ilma Loeser; Relações Interpessoais com Alaide Tavares e Prestação de Contas, tendo como palestrantes Geni Lima dos Santos e Magnólia Nascimento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais