Começa hoje o Encontro Nacional da Mulher Contabilista

0

O clima entre contabilistas e estudantes de ciências contábeis de todo o país é de muita euforia e ansiedade na capital sergipana. Aproximadamente 1050 profissionais de outros Estados e mais outros 300 de Sergipe já estão em Aracaju para participar do V Encontro Nacional da Mulher Contabilista. O evento terá início a partir de hoje, dia 19, no teatro Tobias Barreto, prolongando-se até o dia 21 de maio.

 

Durante os três dias do Encontro, profissionais da classe contábil de toda parte do Brasil estarão discutindo entre outros assuntos, o papel da Mulher Contabilista nas áreas da saúde, prevenção e educação, além do avanço no mercado de trabalho e o futuro profissional de ambos os sexos.

 

O V Encontro Nacional da Mulher Contabilista define-se atualmente como um dos maiores e mais aguardados eventos contábeis de 2005. Certamente a realização deste grandioso e importante evento significa uma conquista para os contabilistas sergipanos, marcando definitivamente o Estado de Sergipe no cenário contábil nacional.

O credenciamento dos participantes é nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, no Teatro Tobias Barreto. Enquanto que a solenidade de abertura, acontece às 19 horas, com a participação da conferencista Dulce Magalhães, doutoranda em Planejamento de Carreira, que iniciará o primeiro debate do evento com o tema “Marketing Pessoal: planeje seu Sucesso”.

 

Às 21 horas, no Pavilhão do Centro de Convenções de Sergipe, haverá um coquetel de boas vindas para os participantes, além de show musical com a artista sergipana Amorosa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais