Começa julgamento do caso do radialista Edmilson

(Foto: Portal Infonet/Aisla Vasconcelos)

Nesta terça-feira, 29, é realizado no Fórum do Município de Itabaiana o julgamento do assassinado do radialista Edmilson de Jesus, na época com 40 anos, conhecido como Edmilson dos Cachinhos. Edmilson de Jesus foi alvejado por disparos de arma de fogo no dia 28 de outubro de 2012, em Itabaiana, dentro da emissora de rádio Princesa da Serra, onde trabalhava.

Neste momento, a equipe do Portal Infonet acompanha o julgamento que foi iniciado por volta das 10h. A primeira a ser ouvida pelo promotor Ademilton de Oliveira Santos é a delegada responsável pela investigação do caso, Viviane Jardim. Durante depoimento a delegada voltou a afirmar que o celular do radialista foi encontrado na posse José Jean do Carmo Mota, principal acusado de ter assassinado o radialista.

Ao concluir o inquérito, a delegada disse após o crime foi iniciada a investigação, onde foram ouvidas testemunhas e iniciado os levantamentos através da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). As informações levaram a autoria do crime e no dia 6 de novembro de 2012 foi preso José Jean do Carmo Mota, 20 anos.  "A investigação apontou que o acusado conhecia a vítima. Apuramos que a vítima trabalhava em uma padaria que era frequentada por José Jean. Algumas testemunhas informaram que Edmilson mantinha relação amorosa com homens, inclusive com menores que foram ouvidos e confirmaram a informação", explicou a delegada.

A equipe do Portal Infonet continua acompanhando o julgamento e em instantes trará mais informações. Para entrar em contato com a redação de jornalismo da Infonet, basta encaminhar e-mail para jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais