Começa nesta quarta recadastramento dos permissionários

Mercado Milton Santos fica no Augusto Franco

Dando prosseguimento ao processo de recadastramento de todos os permissionários que atuam em áreas de espaço público licenciadas pelo município, a Prefeitura de Aracaju realiza nesta quarta-feira, 18, e quinta-feira, 19, o recadastro dos feirantes que comercializam no mercado vereador Milton Santos, localizado no conjunto Augusto Franco, zona Sul da capital.

O trabalho, executado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), teve início no mês de julho, no mercado central Albano Franco. A iniciativa visa fazer com que os mercados funcionem cada vez melhor, gerando satisfação aos permissionários e à população.

Para facilitar a vida dos comerciantes, uma equipe composta por servidores da Emsurb fará o atendimento presencial, com formulário, banca por banca, no horário das 7h30 às 12h, e das 13h às 16h.

Durante o recadastramento, o permissionário deverá apresentar documento original de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e boleto de contribuição do ponto.

Fonte e foto: Ascom Emsurb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais