Começa nesta quinta-feira,22, o encontro nacional de advogados criminalistas

Começa nesta quinta-feira (22), o 5º Encontro Nacional de Advogados Criminalistas e o 1º Congresso Nacional de Direito Penal e Processo Penal Brasileiro, promovidos pela Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (Abracrim).A abertura será feita pelo presidente do conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, às 19h30, em solenidade na sede da OAB, seccional Sergipe, quando será abordado o tema: “A inviolabilidade do direito de defesa”.

Na sexta-feira (22) e sábado (24), o encontro prossegue durante todo o dia no Hotel Parque dos Coqueiros, Zona Sul da capital sergipana. A expectativa é de que cerca de mil pessoas, entre profissionais, estudantes e simpatizantes do Direito, participem do evento que reunirá juristas renomados de todo o país.       

Além de Britto e de Cacho, vários outros nomes vão proferir palestras, trocar experiências e participar de debates durante o encontro de advogados criminalistas. Dentre eles, destacam-se presidente da OAB-SP, Flávio D’Urso, que vai abordar o “Direito de defesa – garantia fundamental”; Sérgio Habib (BA), tratando das “inovações na lei penal – crimes contra a dignidade sexual”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais