Começa recadastramento de passe para o segundo semestre

0

A Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) abriu as inscrições do recadastramento do passe escolar para o segundo semestre deste ano. São três tipos de carteira. Os estudantes podem optar pela aquisição da carteira de passe escolar, da carteira de passe-escolar e meia-entrada ou somente da carteira de meia-entrada. 

Já os estudantes que residem a uma distância de até 1 km da sua escola não têm o direito de receber a carteira de passe escolar, mas podem solicitar a carteira de meia-entrada. Até o primeiro semestre, 1.501 estudantes solicitaram apenas a carteira de meia-entrada. O superintendente da SMTT, Bosco Mendonça, diz que o órgão continua com uma fiscalização constante nas escolas, verificando a freqüência dos alunos.

Segundo ele, essa é uma medida de trabalho que pode inibir outros fins dados ao passe escolar na cidade. Os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio podem comprar 70 passes por mês e os alunos das universidades têm o direito de comprar 100 passes. A Central do passe escolar na SMTT funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 7h30 às 12h.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais