Começam os preparativos para o Forró Caju 2006

Os secretários municipais envolvidos com a organização do Forró Caju 2006 participaram na manhã de hoje, 24, de uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira, PCdoB. O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeitura.

“Ficou definida a participação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom)”, disse a diretora de Marketing da prefeitura, Eloísa Galdino.

De acordo com ela, a programação do evento ainda está sendo montada, mas a data já foi definida: o Forró Caju 2006 acontecerá de 16 a 30 de junho. Ainda segundo Eloísa, é provável que até o final do mês de maio toda a programação seja divulgada. Ela adiantou que praticamente 70% do calendário do evento já está definido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais