Comemoração do acesso do Confiança termina com arrastão e prisões

A festa da torcida sergipana na Orla de Atalaia foi manchada por uma ação criminosa praticada por um grupo na noite do último domingo, 8, na zona sul de Aracaju. Aparelhos celulares, objetos e cédulas de dinheiro foram subtraídas numa ação denominada de “arrastão” e policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionados para atender a ocorrência, que terminou com 50 detidos, quatro prisões e uma arma de fogo apreendida.

Em vídeos que circularam nas redes sociais [acima], é possível ver o momento da fuga de várias pessoas quando do início da ação policial. Disparos também podem ser ouvidos em um desses vídeos, os quais, segundo o tenente-coronel Eduardo Brandão, são oriundos de armamentos não-letais utilizados pela equipe do BPTur.

O comandante do Batalhão, tenente-coronel Eduardo Brandão, afirma que a polícia agiu rápido, conseguindo efetuar prisões e recuperar os itens roubados. Segundo ele, ainda não há um levantamento preciso de quantos foram detidos, mas afirma que estes fazem parte de uma torcida organizada.

“Parte deles estavam tentando roubar as pessoas que estavam ali comemorando”, explica o comandante.

por Daniel Rezende

A matéria foi editada às 8h30 do dia 09/09/2019 para corrigir informações*

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais