Comemorando os 500 anos de Brasil

Os 500 anos do Brasil não ficarão sem comemoração em Aracaju, embora o Governo Federal não tenha destinado um só centavo ao nosso Estado. No dia 22 de abril, Sábado de aleluia, será realizado no Parque da Sementeira, o show “Brasil Aquele Abraço”, com a participação de cantores locais. No dia 26, uma Quarta-feira, na Praça Fausto Cardoso, haverá a encenação do desembarque de Cabral e Pero Vaz de Caminha, seguida de uma Missa Campal.

Nesta festa, apresenta-se um Coral de 500 vozes, o Coral da Sofise, a Orquestra do 28º BC e uma representação dos índios kariris e xocós que vão dançar o Toré. Finalmente, nos dias 28 e 29 exibe-se em Aracaju, pela primeira, a Orquestra Sinfônica da Petrobrás. No dia 28, no Conservatório de Música. No dia seguinte, no Parque da Sementeira. Já a Secretaria Municipal de Educação realiza no dia 29 uma gincana cultural com os alunos da rede escolar do município.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais