Comerciante é acusado de se apropriar de cartões do Bolsa Família

(Foto: SSP/SE)

Um comerciante do município de Propriá está sendo acusado pelos crimes de apropriação indébita e retenção dolosa de documentos. Um operação policial foi realizada nesta sexta-feira, 16, pela Delegacia Regional de Própria, por meio da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, para cumprir mandados de busca e apreensão na loja localizada no Centro da cidade propriaense.

A ação, coordenada pelo delegado Marcos Carvalho, teve como objetivo coibir a retenção dolosa e apropriação indébita de cartões do Bolsa Família pertencentes a pessoas hipossuficientes.

De acordo com as investigações, o comerciante estava se apropriando de forma indevida dos cartões do Bolsa Família, retendo-os de modo fraudulento para garantir o pagamento de compras realizadas em seu estabelecimento. A prática ilícita pode configurar-se como crime de apropriação indébita e retenção dolosa de documentos.

Durante a ação, foram apreendidos dois cartões do Bolsa Família e os investigados conduzidos para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com a resolução desse caso seja repassada através do Disque-Denúncia, no número 181. Outras vítimas também podem registrar um Boletim de Ocorrência.

Com informações da SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais