Comerciante é assassinado em Itabaiana

Jadson foi assassinado a tiros
Comerciante, identificado com Jadson Santos de Farias, 43 anos, foi assassinado a tiros em Itabaiana na noite de quinta-feira, 22. Segundo Jairo Santos de Farias, irmão da vítima, dois homens em uma moto abordaram Jadson por volta das 20h30, dentro de sua farmácia, localizada no centro da cidade.

“Ele estava dentro da farmácia quando a moto parou na frente e um dos homens entrou sem tirar o capacete”, relatou.

De acordo com Jairo, os homens roubaram todo dinheiro da farmácia e no momento em que iriam fugir, a irmã da vítima, Zailde Santos, 49 anos, entrou na loja e tentou impedir o assalto. “Ela não percebeu que ele estava armado e partiu para cima do ladrão, nesse momento meu irmão tentou socorrê-la e o assaltante efetuou os disparos”, informou Jairo.

A irmã de Jairo foi atingida no pé, com um tiro de raspão e Jadson acabou recebendo dois tiros na região do abdômen. Ambos foram socorridos e levados ao hospital de Itabaiana, mas Jadson Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), nas primeiras horas desta sexta-feira, 23.

Por Alcione Martins e Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais