Comerciante é morto dentro de mercearia no Barreiro

Crime movimento a rua (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

O comerciante Genilson Santana dos Santos, 37, foi morto a tiros na manhã deste domingo, 16, dentro do próprio estabelecimento comercial, no bairro Barreiro, município de São Cristovão. Equipes da Delegacia Plantonista estão no local do crime e já identificaram a linha de investigação que levam à autoria e à motivação do crime, segundo informou o delegado Mário Leony,  que está de plantão na Secretaria de Estado da Segurança Pública.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime foi registrado por volta das 7h, momentos depois que o comerciante deu início ao expediente. As investigações estão sendo mantidas sob sigilo e jornalistas não teve acesso ao local do crime, em atendimento à solicitação da família.

No bairro predomina a lei do silêncio. Os moradores não manifestam opinião, mas alguns levantam a suspeita de crime de latrocínio [assalto seguido de morte]. Mas a polícia também levanta outras hipóteses, que não estão sendo divulgadas para não atrapalhar as investigações.

IML faz remoção do corpo

Há suspeita que os criminosos chegaram ao local do crime ocupando um veículo, ainda não identificado. “Ouviu-se barulho de veículo se movimento no momento do crime, mas tudo isto está ainda sob investigação”, declarou Mário Leony. “Já temos uma linha de investigação boa, que levam aos suspeitos e à motivação do crime, mas não vamos dar divulgação”, resumiu o delegado, omitindo os detalhes.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais