Comerciante é vítima de latrocínio no Loteamento Guajará em Socorro

Comerciante ainda foi levado ao Huse, mas já chegou morto a unidade de saúde (Foto: Bruno César)

Um comerciante foi morto no início da manhã desta quarta-feira, 31, no Loteamento Guajará em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM/SE), dois homens de moto e capacete invadiram a mercearia de Júlio César Nunes Alves, 32 anos, localizada na Rua 14 de Fevereiro, e alvejaram o comerciante.

Ainda segundo a Polícia, os dois homens antes de ir a mercearia, pararam o veículo em um ponto de ônibus próximo ao estabelecimento e roubaram aparelhos celulares das pessoas que estavam no ponto, e só depois seguiram para mercearia. Os dois homens fugiram de moto. Segundo a PM/SE, a delegacia de Nossa Senhora do Socorro investigará o caso.

De acordo com informações do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), o comerciante foi baleado no rosto e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto a unidade de saúde. O corpo do comerciante já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais