Comerciante envolvido em discussão em bar é ouvido pela polícia

PM e mãe de dono de bar morrem após discussão na Orla de Atalaia (Foto: reprodução/ Redes Sociais)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início as investigações para apurar as circunstância de uma discussão que terminou na morte de um policial militar e de uma mulher na madrugada desta sexta-feira,16, na Orla de Atalaia.

O incidente aconteceu em um bar e o dono do estabelecimento já foi ouvido e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde segue custodiado pela Polícia Civil.

De acordo com a delegada da Polícia Civil e diretoria Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Juliana Alcoforado, o comerciante já foi ouvido. “O cidadão que foi alvejado e socorrido se encontra hospitalizado, mas já mantivemos contato com ele, já colhemos as suas informações. Imagens do circuito interno de câmeras existentes no local já foram colhidas também e o departamento vai apurar todas as circunstâncias que envolvem esse fato”, conta.

Ainda de acordo com delegada, as próximas diligências serão análise das imagens, assim como aguardar os laudos que virão da Criminalista e do  IML a cerca dos ferimentos das vítimas.

Entenda

Um policial militar e uma mulher, mãe do dono do estabelecimento, morreram após uma discussão em um local que vende alimentação – do tipo “espetinho” -, na madrugada desta sexta-feira,16, na Orla de Atalaia.

De acordo com a SSP, teria ocorrido uma confusão no local, o que resultou em uma troca de tiros entre um policial militar que estava de folga e o dono do local.

Por Luana Maria e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais