Comerciante fica ferido em tentativa de assalto

0
Fato foi registrado na Delegacia Plantonista (Foto: arquivo Portal Infonet)

O proprietário de uma lanchonete ficou ferido após reagir a uma tentativa de assalto a seu estabelecimento. O fato ocorreu por volta de 23h30 na noite deste domingo, 6, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, três homens chegaram ao local, mas somente um deles, armado com faca, anunciou o assalto. O proprietário da lanchonete entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar a faca dele. Foi neste momento que os outros assaltantes se aproximaram e na tentativa de socorrer o comparsa, agrediram a vítima com pedradas na cabeça e golpes pelo corpo. A vítima ainda conseguiu tomar a faca do assaltante e ferir o assaltante na barriga. Os três suspeitos saíram correndo.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, depois de passar por atendimento médico no Hospital Nestor Piva, o proprietário da lanchonete se dirigiu à Delegacia Plantonista e lá foi informado de que uma pessoa com as mesmas características do assaltante, também estava no Hospital Nestor Piva. A vítima se dirigiu à unidade hospitalar e lá reconheceu o assaltante. Depois do atendimento médico, o suspeito – identificado como Gleidson de Souza Santos – foi levado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado tentado.

Por Verlane Estácio

Comentários