Comerciante sofre atentado e morre no Siqueira Campos, em Aracaju

0
A vítima foi socorrida, mas veio a óbito. (Foto: André Moreira)

Um comerciante de nome Clemente José Soares, 42, morreu na noite da última terça-feira, 3, após ser alvejado com disparos de arma de fogo em frente ao seu estabelecimento comercial no bairro Siqueira Campos, Zona Norte de Aracaju.

De acordo com o relações-públicas da Polícia Militar de Sergipe, tenente-coronel Fábio Machado, o crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Vereador João Claro. Em relato à Polícia Militar, testemunhas divergiram sobre como ocorreu o crime, mas detalharam que a vítima foi chamada pelo homicida e na sequência ocorreram os disparos. “Alguns dizem que o autor do crime chegou no local de carro, outros dizem que foi a pé”, menciona Fábio Machado.

A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Nestor Piva, mas veio a óbito após os primeiros procedimentos efetuados pelas equipes médicas da unidade hospitalar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do corpo, que já foi liberado na manhã desta quarta-feira, 4, e será levado para sepultamento que ocorrerá no Estado de Alagoas, conforme informações do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe.

por Daniel Rezende

Comentários