Comércio e shopping estendem horários de funcionamento para Natal

Apesar do calçadão da João Pessoa não estar decorado, as lojas já se animam para o Natal. Do dia 1º de dezembro, sexta-feira, até o dia 31 as lojas ficarão abertas até às 22h, de segunda a sábado. O shopping da cidade também planeja estender o horário de funcionamento.

Os consumidores que não tiverem tempo de ir às compras durante o dia podem aproveitar o horário da noite a partir de sexta. “Ano passado esse horário funcionou muito bem, e na semana do natal foi melhor ainda”, comentou a vendedora Dayse Horizonte. Ela declarou já ver um aumento na procura desde agora. “As pessoas começam a comprar em novembro para não pegar muito tumulto e aproveitar os preços. Eu mesmo só compro roupas em novembro”, concluiu.

O Shopping Jardins informou que após o dia 15 de dezembro irá permanecer aberto até meia-noite, e que na virada de noite do dia 23 para o dia 24 promoverá o Natal 32h. Neste dia as lojas do shopping ficarão abertas de 10h da manhã do dia 23 até às 18h do dia 24. O Riomar ainda não divulgou suas mudanças.

Também a partir do dia 1º os taxistas começam a cobrar bandeira 2 interinamente, como nos anos anteriores. Essa é a forma deles conquistarem seu 13º salário, já que são profissionais liberais.

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais