Comissão avalia projetos do prêmio Prefeito Empreendedor

0

Os municípios de Canindé do São Francisco, Estância, Itaporanga D’Ajuda, Neópolis, Nossa Senhora da Aparecida e Porto da Folha tiveram seus projetos pré-selecionados e estão participando da fase estadual da V Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A avaliação acontece nos dias 10, 11 e 13 de março, na Sala de Reunião A da sede do Sebrae em Sergipe.

 

A comissão estadual de avaliação dos projetos é formada por representantes da academia, do Governo do Estado, dos profissionais liberais, da imprensa escrita, além do Gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae em Sergipe. Os critérios de avaliação dos projetos são abrangência sistêmica, impacto relativo na economia local, relação custo/benefício, continuidade/extensão, participação e governança local, qualidade técnica, criatividade e inovação.

 

O prêmio é concedido a prefeitos e administradores regionais que tenham implantado projetos com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas (MPEs), contribuindo para o crescimento econômico e social de seus municípios.

 

Informações pelos telefones (0xx79) 2106-7754 e 2106-7700 com o gerente José Américo.

Comentários