Comissão avalia projetos do prêmio Prefeito Empreendedor

Os municípios de Canindé do São Francisco, Estância, Itaporanga D’Ajuda, Neópolis, Nossa Senhora da Aparecida e Porto da Folha tiveram seus projetos pré-selecionados e estão participando da fase estadual da V Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A avaliação acontece nos dias 10, 11 e 13 de março, na Sala de Reunião A da sede do Sebrae em Sergipe.

 

A comissão estadual de avaliação dos projetos é formada por representantes da academia, do Governo do Estado, dos profissionais liberais, da imprensa escrita, além do Gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae em Sergipe. Os critérios de avaliação dos projetos são abrangência sistêmica, impacto relativo na economia local, relação custo/benefício, continuidade/extensão, participação e governança local, qualidade técnica, criatividade e inovação.

 

O prêmio é concedido a prefeitos e administradores regionais que tenham implantado projetos com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas (MPEs), contribuindo para o crescimento econômico e social de seus municípios.

 

Informações pelos telefones (0xx79) 2106-7754 e 2106-7700 com o gerente José Américo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais