Comissão nega pedido e eleição na OAB inicia

0

Sede da OAB

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE) negou o pedido de suspensão da eleição para escolha da nova diretoria. A solicitação foi feita na manhã desta sexta-feira, 27,  pela chapa 2, alegando presença de nomes de eleitores mortos e inadimplentes na lista de advogados aptos a votar.

De acordo com o presidente nacional da OAB, Cézar Britto, este problema já havia sido resolvido e que as eleições iriam ocorrer normalmente. “As eleições já iniciaram e pedimos que os advogados venham escolher seus representantes”, convida.

Cezar Britto informou que a denúncia do candidato da chapa 2, Eduardo Macedo, foi avaliada pela comissão eleitoral da OAB e que a possibilidade de haver nomes inaptos na lista de votantes foi sanada. “A eleição acontecerá com lisura”, ressalta.

Adiada

Esta não foi a primeira vez que foi levantado erro no pleito da OAB/SE. Na última sexta-feira, 20, a eleição foi adiada por que aconteceu um erro com troca de informações das chapas 2 e 3. A comissão eleitoral percebeu logo no início da votação e suspendeu o pleito, assumindo que a confusão partiu da própria OAB.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais