Comitê no Rio São Francisco se reúne nesta quarta, 14

Discussões tratarão de projetos enconvendo o rio São Francisco
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, através da Câmara Consultiva Regional do Baixo São Francisco (CCR-BSF) irá se reunir com os membros do conselho nesta quarta-feira, 14, no município de Propriá, às 8h30, no Auditório da Sociedade Semear, para discussão de ampla pauta que traz assuntos inerentes a proposta de implantação de usina nuclear e construção de ponte sobre o rio para copa de 2014.

Na ocasião do evento, dirigido pelo coordenador do comitê, Luiz Carlos Fontes, será realizado um mesa redonda com base de discussão sobre Impactos hidroambientais de possível implantação de Central Nuclear nas margens do baixo curso do rio São Francisco e suas relações com transposição.

A reunião prossegue com discussão sobre a  situação da conservação da região da foz – projeto construção de estrada e ponte sobre Rio São Francisco para Copa 2014,  e ainda a análise da propaganda do MI, amplamente divulgada no Baixo São Francisco, expondo as “verdades sobre transposição” e um “rio melhor”.

Fonte: Ascom Semarh

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais