Companheiro de mulher morta em Riachão é preso acusado pelo crime

(Foto: SSP)

O companheiro da Jocilene dos Santos, de 32 anos, assassinada a facadas no último dia 13, em Riachão do Dantas, foi preso acusado pelo crime. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Bruno Santana, responsável pelas investigações, a Polícia Civil realizou uma série de diligências e, após ouvir todas as pessoas que poderia contribuir com a elucidação do crime e analisar câmeras de segurança, solicitou ao Poder Judiciário o mando de prisão contra o autor do crime.

Depois do crime, a Polícia Militar, por meio do 7º BPM, atendeu a ocorrência de verificação de pessoa em atitude suspeita no último dia 14 em Riachão do Dantas. Pessoas chegaram a ser ouvidas na Delegacia, mas as investigações continuaram.

“O suspeito foi levado no último domingo à Delegacia Plantonista de Lagarto e a autoridade policial, por seu entendimento não lavrou o flagrante. Sendo assim, iniciamos a juntada de elementos de provas e investigação o mais breve possível e, na segunda-feira, já tínhamos reunido informações relevantes que apontam a autoria ao companheiro da vítima, o qual já tinha tentando contra a vida dela anteriormente também utilizando-se de arma branca”, citou o delegado Bruno Santana

A Polícia Civil realizou cuidadosamente o processo investigativo para levantar as informações suficientes e solicitar ao Poder Judiciário o mandado de prisão. O inquérito policial já foi concluído durante a semana e remetido à Justiça. O autor do crime foi indiciado por femicídio.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais