Companhia Fazendária da PM é alvo de arrombamento

0

A Companhia Fazendária pertence à PM e atua em parceria com a Secretaria da Fazenda (Fotos: Portal Infonet)

O local onde ficam guardados produtos recolhidos pela fiscalização estadual foi revirada

Quatro computadores com documentos foram roubados

Cadeados foram serrados

O prédio da Companhia Fazendária, localizado na rua Acre, em Aracaju, foi arrombado durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar, a sala do Comando foi invadida e computadores que guardavam documentos tributários foram roubados. No momento do crime, não havia policiamento no local. A Companhia Fazendária pertence à PM e atua em parceria com a Secretaria da Fazenda.

No total, três salas foram alvos dos bandidos, que entraram por um galpão anexo ao departamento e tiveram acesso às salas. O local onde ficam guardados produtos recolhidos pela fiscalização estadual foi revirada e documentos em papel ficaram espalhados pelo local. “Os ladrões arrombaram o galpão vizinho à Companhia, serrando cadeados. Nesse galpão tem uma laje sobreposta que dá acesso à secretaria”, informa o tenente José Almir, responsável pelo Comando do Batalhão de Polícia de Guarda. Ainda segundo o militar, essa não é a primeira vez que ocorrem arrombamentos desse tipo no local.

A PM confirmou o roubo de pelo menos cinco computadores, um frigobar e uma televisão. “Estamos aguardando a perícia técnica para que sejam tomadas as devidas providências”, diz o tenente. A partir da perícia, um levantamento será feito para que objetos do roubo sejam identificados.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais