Companhia Fazendária da PM é alvo de arrombamento

A Companhia Fazendária pertence à PM e atua em parceria com a Secretaria da Fazenda (Fotos: Portal Infonet)

O local onde ficam guardados produtos recolhidos pela fiscalização estadual foi revirada

Quatro computadores com documentos foram roubados

Cadeados foram serrados

O prédio da Companhia Fazendária, localizado na rua Acre, em Aracaju, foi arrombado durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar, a sala do Comando foi invadida e computadores que guardavam documentos tributários foram roubados. No momento do crime, não havia policiamento no local. A Companhia Fazendária pertence à PM e atua em parceria com a Secretaria da Fazenda.

No total, três salas foram alvos dos bandidos, que entraram por um galpão anexo ao departamento e tiveram acesso às salas. O local onde ficam guardados produtos recolhidos pela fiscalização estadual foi revirada e documentos em papel ficaram espalhados pelo local. “Os ladrões arrombaram o galpão vizinho à Companhia, serrando cadeados. Nesse galpão tem uma laje sobreposta que dá acesso à secretaria”, informa o tenente José Almir, responsável pelo Comando do Batalhão de Polícia de Guarda. Ainda segundo o militar, essa não é a primeira vez que ocorrem arrombamentos desse tipo no local.

A PM confirmou o roubo de pelo menos cinco computadores, um frigobar e uma televisão. “Estamos aguardando a perícia técnica para que sejam tomadas as devidas providências”, diz o tenente. A partir da perícia, um levantamento será feito para que objetos do roubo sejam identificados.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais