Comparsa de Pipita é alvejado em Cristinápolis

Um homem, identificado como “Toninho”, foi baleado no final da manhã desta sexta-feira, 7, no momento em que policiais da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) e das cidades de Cristinápolis e Tomar do Geru realizavam uma operação de rotina para evitar assaltos na região.  

De acordo a polícia, por volta das 11h, foi solicitada a parada de um ônibus pertencente a uma cooperativa de transporte coletivo, que fazia a linha entre os municípios de Estância e Tomar do Geru, a fim de que fosse feita uma abordagem. No momento em que os passageiros desceram do ônibus, um jovem aparentando 19 anos chamou a atenção dos policiais pelo aparente nervosismo.  

No momento em que seria abordado, ele tentou puxar da cintura um revólver calibre 38. Os policiais reagiram e alvejaram o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital João Alves Filho, onde recebeu os primeiros atendimentos no início da tarde, mas o estado de saúde dele ainda não foi revelado pela equipe médica. 

Segundo algumas informações preliminares repassadas pela polícia, “Toninho” é um dos principais comparsas de “Pipita”, adolescente que está sendo procurado pela polícia em virtude de homicídios, estupros e assaltos praticados na região sul de Sergipe e em Rio Real, norte da Bahia. A polícia já prendeu sete componentes da quadrilha de “Pipita” durante operações desencadeadas na região. A Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e outros setores das polícias Civil e Militar estão mobilizados para também prender o líder da quadrilha.       

Fonte: SSP 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais