Competidores da Corrida de Aracaju terão acesso a ônibus gratuito

Competidores da Corrida de Aracaju terão acesso a ônibus gratuito (Foto: Marcelle Cristinne)

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) anunciou nesta quinta-feira, 21, que os competidores da corrida em homenagem ao aniversário da cidade terão acesso a mais de 30 ônibus para levar os participantes às largadas dos 5 km, 10 km e 24 km, saindo da praça Camerino no, Centro de Aracaju, cerca de 500 metros da praça Fausto Cardoso.

Ainda segundo a PM, ao todo nove mil atletas se inscreveram para o evento. “Para os 5 km e 10 km, os ônibus sairão das 13h30 às 14h30, e irão por dentro da cidade. Já para quem vai disputar os 24 km, os ônibus sairão das 13h30 às 15h, e o trajeto será feito pela BR-101. Dessa forma, os ônibus para a largada dos 24 km não levam atletas dos 5 km e 10km. Bem como, não serão embarcados competidores ao longo do trajeto, somente no local de saída determinado”, informou a PMA.

Ainda segundo a administração municipal, os corredores poderão ter acesso aos ônibus utilizando o número de peito e não podem levar acompanhante. Além disso, também haverá transporte à disposição para fazer o traslado daqueles atletas que, infelizmente,  não conseguirem completar a prova.

“Vale lembrar que terá guarda-volume na largada de cada quilometragem, cuja retirada dos objetos pode ser feita na rua Pacatuba, próximo à praça Fausto Cardoso. Lembrando que a Sejesp não se responsabiliza por objetos de valor”, destaca a PMA.

Cronograma:

Local de saída: praça Camerino, cerca de 500 metros da praça Fausto Cardoso.

Horário:

5 km e 10 km: das 13h30 às 14h30;

24 km:  das 13h30 às 15h.

*Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais