Comprimidos de estimulante sexual são apreendidos

0

Foto: Divulgação PRF
Policiais Rodoviários Federais apreenderam no final da noite de ontem no Km 104 da BR 101 em São Cristóvão (SE), cinquenta cartelas do medicamento Pramil (princípio ativo: Sildenafil), totalizando mil comprimidos do estimulante sexual. Durante abordagem a uma motocicleta os agentes federais revistaram as mochilas do condutor e passageiro e encontraram as cartelas do medicamento transportadas fora das caixas e sem documentação fiscal.

A dupla disse aos policiais que adquiriu a mercadoria no Estado de Alagoas e que venderia cada cartela por R$ 50 reais na cidade de Itaporanga D’Ajuda (distante 30 quilômetros da capital sergipana). Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Aracaju.

Pramil

O Sildenafil (princípio ativo do medicamento) é utilizado como estimulante sexual em homens com problemas relacionados à virilidade. Atualmente, muitos jovens utilizam esse medicamento sem saber qual a sua função e acabam fazendo uso de maneira diversa daquela para qual o remédio foi criado. Devido a sua notoriedade pública, esse remédio é consumido de maneira clandestina e vendido ilegalmente em bares, restaurantes e boates.

Comentários