Concorrência para regulamentar parquímetros ocorre em setembro

Parquimetros continuam sem empresa para realizar os serviços (Foto: Arquivo Infonet) 
A situação dos parquímetros na capital sergipana ainda permanece na mesma. No dia 9 de setembro será realizada a concorrência para regulamentar a licitação da nova empresa que ficará responsável pelos estacionamentos rotativos de Aracaju. O edital foi publicado no dia 23 de julho deste ano, pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

De acordo com a Assessoria de Comunicação da SMTT, a contratação da empresa será determinada por meio da melhor proposta que for apresentada. “Já divulgamos um edital com todas as especificidades para solicitação”, afirma. A assessoria ainda explica que uma comissão administrativa irá abrir as propostas nas presenças das empresas concorrentes. “Após um prazo para possíveis contestações e recursos, a licitação será homologada”, esclarece.

Para o edital, já foram registradas a inscrição de aproximadamente 15 empresas de vários Estados do Brasil. ”Este edital ainda está disponível e pode ser retirado pela internet. Ele é gratuito e ficará à disposição até dois dias antes da concorrência”, explica.

Situação

Segundo informações da SMTT, 35 parquímetros ainda estão em funcionamento pela cidade. A empresa Varca Scatena estava à frente do serviço até o fim de seu contrato no início deste ano. Com isso, a Prefeitura de Aracaju assumiu a realização do serviço provisoriamente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais