Concurso BNB: coordenação afirma que foi tranqüilo

No último domingo, 11, foi realizado o concurso do BNB e mesmo sob forte chuva a coordenação afirma que não houve muitos faltosos, o número exato só deve ser divulgado nesta terça-feira, 13. De acordo com Luciana Rodrigues Morais, de modo geral “foi tudo muito tranqüilo”. Segundo ela, ocorreram alguns contratempos somente na UFS, onde prestaram concurso mais de quatro mil candidatos.

Uma internauta que prestou o concurso enviou ao Portal Infonet um relato onde enumera vários problemas. Ela afirma que as provas só teriam começado às 13h30, trinta minutos depois do horário estipulado no edital, e que alguns candidatos teriam entrado depois do fechamento dos portões, que também foram abertos com atraso.

Luciana explica que os problemas de fato ocorreram por conta de desencontros de informações entre a organização do concurso e os coordenadores locais da UFS. Mas, segundo ela, esses fatos não teriam prejudicado o andamento do concurso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais