Concurso da Embrapa oferece vagas para Sergipe

As inscrições para o concurso da Embrapa já estão abertas. Foram ofertadas nove vagas para Aracaju. Ao todo, existem 304 vagas para as unidades da empresa em todo o país. As inscrições podem ser feitas até  28 de setembro, pela internet, ou de 17 a 28 de setembro nas agências dos Correios relacionadas no edital.

 

As provas objetivas serão aplicadas no dia 11 de novembro. Há vagas para nível médio e fundamental e também para técnico. O salário-base varia de R$679,58 (assistente classe C) a R$4.746,57 para pesquisador classe A. Os convocados terão direito também a assistência médica, transporte, seguridade social, auxílio alimentação/refeição e adicional de titularidade.

 

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O edital está disponível no site da organizadora do concurso, a Consulplan.

 

Confira as vagas para Aracaju:

 

Assistente A: Apoio Administrativo, Financeiro e Contábil (1 vaga); Informática (2 vagas); Secretariado (1 vaga); Laboratório (1 vaga); Técnico Agrícola (1 vaga).

 

Assistente B: Elétrica e Hidráulica (1 vaga); Operador de Máquinas Agrícolas e Veículos (Tratorista e Motorista) (1 vaga).

 

Assistente C: Operário Rural (Tratos Culturais) (1 vaga).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais