Concurso da PRF acontece neste domingo

Acontecem neste domingo, 18, as provas do concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para preenchimento de 750 vagas. Ao todo, estão inscritos 109.793 candidatos. Em Sergipe, 1535 disputam uma vaga.

As provas serão aplicadas nos colégios Atheneu Sergipense, Dom Luciano José Cabral Duarte e Patrocinio São José. O candidato poderá consultar seu cartão de informação com o local de prova no site www.funrio.org.br , no link do concurso, na parte de Situação da Inscrição. Outras informações podem ser obtidas na central de atendimento, através do telefone: (0xx21) 3972-9357.

Já que neste domingo entra em vigor o horário de verão, a empresa responsável pela aplicação das provas, a Funrio, orienta os candidatos para que fiquem atentos ao horário de realização da prova, que é das 13h às 18h (horário de Brasília). Os concorrentes devem chegar com uma hora de antecedência.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais