Concurso da Sead acontece neste domingo

O concurso da Secretaria de Administração do Estado (Sead) que teve mais de 66 mil inscritos, acontece neste domingo, 17. Para evitar confusão no dia da prova e para que o processo trancorra com normalidade a Fundação de Apoio á Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese), responsável pela realização do concurso, informa que aqueles que ainda não receberam a correspondência como o nome e endereço do local de realização da prova deve se dirigir aos postos de atendimento da Fapese ou acessar o site da instituição e consultar o seu local de avaliação.

Concorrência

Este é sem dúvida um dos concursos mais concorridos do ano no Estado, que oferece três mil vagas distribuídas em cinco cargos. O que teve maior número de inscritos foi o de Oficial Administrativo, com 23.566 candidatos disputando 615 vagas.

O segundo cargo mais concorrido é o de Merendeira, que tem 15.163 pessoas inscritas, na disputa pelas 632 vagas. Para o cargo de Executor de Serviços Básicos foram inscritos 13.883 candidatos e estão sendo oferecidas 824 vagas. Já para o cargo de Vigilante, que oferece o maior número de vagas do concurso – um total de 910 – concorrem 12.765 pessoas. E, por fim, o cargo com a menor quantidade de vagas, o de motorista,  foi também o menor em número de inscritos, apenas 1.012.

Os candidatos devem observar a concorrência considerando o número de inscritos e o número de vagas de cada uma das Diretoria Regional de Educação (DRE) DRE’s. A DEA de Aracaju é que oferece maior número de vagas e consequentemente a maior concorrência do concurso. No cargo de Oficial Adm. 109 pessoas disputarão uma vaga. Os números detalhados pedem ser conferidos clicando aqui.

 





 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais