Concurso de redação e cartazes inscreve até 29 de setembro

Quem ainda não se inscreveu no Concurso de Redação e Cartazes Aracaju – Obras fundamentais: uma declaração de amor à cidade, tem até o final do mês de setembro para encaminhar os trabalhos à Comissão Examinadora Central da Secretaria da Estadual da Educação (Seed), no endereço Rua Gutemberg Chagas, 169, bloco C, sala 51, DIA.

Segundo consta no edital, “os cartazes das 1a e 2a séries e redações dos alunos do Ensino Fundamental e Médio serão submetidos a uma seleção prévia, no período de 18 a 22 de setembro de 2006, e, só então, as Instituições de Ensino enviarão o melhor trabalho de cada uma das categorias à Comissão Examinadora”.

Já as redações dos alunos do Ensino Superior e Graduação não necessitarão de seleção prévia pelas, devendo apenas ser encaminhadas diretamente à Comissão até o dia 29 de setembro.

O Concurso

A iniciativa tem como objetivo valorizar o potencial criativo e cultural dos estudantes, visando ampliar o conhecimento sobre as principais obras que edificaram ruas, avenidas e bairros da cidade. A ação tem como público alvo alunos do Ensino Fundamental, Médio e Superior, devidamente matriculados nas unidades de ensino das redes públicas (municipal, estadual e federal) e particular do Estado. Um total de 15 trabalhos, sendo três em cada categoria, receberão premiações.

Mais informações no endereço eletrônico ou nos telefones (0xx79) 3179-8831/8878 / 8827.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais