Concurso Detran: convocação para prova de digitação

    Os candidatos aprovados na primeira fase para o cargo de Assistente de Trânsito  do concurso do Detran devem se preparar para a prova prática de digitação que vai acontecer no próximo domingo, 7. A prova, que vai acontecer somente em Aracaju, possui caráter eliminatório, sendo automaticamente eliminado o candidato que não comparecer  ou não alcançar o número mínimo de toques. O resultado da prova prática será divulgado dia 4 de março. Já o resultado final do concurso sairá no dia 9 de março.

    O candidato terá seis minutos para digitar, em editor de texto Microsoft Word ou similar, texto impresso, com aproximadamente 2 mil caracteres.  A prova será realizada individualmente, porém em grupos por laboratório. Ao término de cada grupo, serão impressas duas cópias do que foi digitado, sendo uma entregue ao candidato e outra retida pela coordenação da aplicação de provas, ambas assinadas e protocolados pela equipe de fiscalização da Funcab.

    Na classificação final serão considerados os pontos obtidos na prova objetiva, condicionada à aprovação nas demais etapas do concurso. Outras informações referentes ao Concurso Público podem ser obtidas pelo telefone 3041-2675 e 3041-1298. A relação dos candidatos convocados para a prova prática de digitação está no site da  Funcab. A prova prática de mecânica para os aprovados no cargo de vistoriador de trânsito será nos dias 20 e 21 de fevereiro.

    Fonte: ASN

    Comentários

    Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais