Concurso do TJ já tem mais de 20 mil inscritos

A Fundação Carlos Chagas, organizadora do Concurso do Tribunal de Justiça de Sergipe 2009 divulgou que um total de 20.005 (Vinte mil e cinco) candidatos estão oficialmente inscritos para o certame. Deste total  4.737 se habilitam as 32 vagas abertas para o cargo de Analista Judiciário, e outros 15.268 concorrem ao preenchimento de 30 vagas de Técnico Judiciário. 

O cargo de nível médio de Técnico Judiciário – Área Administrativa Judiciária registrou o maior número de inscritos com um total de 14801 candidatos. Para o nível superior, o cargo de maior procura foi o de especialidade em Direito, com 2604 inscrições.

As provas serão realizadas pela Fundação Carlos Chagas, com data prevista para 23 de agosto deste ano. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TJSE.

A Comissão Organizadora orienta aos candidatos a confirmarem suas inscrições, através do site da Fundação Cralos Chagas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais