Concurso dos Correios será realizado no dia 17 de fevereiro

0

O concurso dos Correios do Estado de Sergipe que estava suspenso desde 2006 será realizado no próximo dia 17 de fevereiro. Mais de oito mil candidatos estão inscritos para participar da seleção para os cargos de carteiro I, atendente comercial I, operador de triagem e transbordo I, técnico operador júnior e técnico em atendimento e vendas júnior. 

Está sendo ofertada uma vaga para cada um desses cargos. Os vencimentos variam de R$ 479 a R$ 1.881. Os inscritos já podem consultar os locais de prova no site dos Correios ou no site da empresa organizadora do concurso.

Suspensão

O concurso estava suspenso desde outubro de 2006 devido às reclamações dos candidatos e recursos impetrados para a anulação das provas que, segundo eles, traziam questões já aplicadas em outros concursos. Somente as provas para o cargo de assistente social júnior foram mantidas, visto que não houve reclamação. A empresa responsável pela realização do concurso, a Reis e Reis Auditores, acabou sendo multada, mas será a mesma a elaborar as novas avaliações.

Comentários