Concurso: Embrapa altera data de inscrição


O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Embrapa comunica que as inscrições para o concurso da Embrapa 2010 destinado ao provimento de cargos de Pesquisador Classe A, Pesquisador Classe B, Analista Classe A, Analista Classe B, Assistente Classe A, Assistente Classe B e Assistente Classe C, vão ser realizadas pela Internet e via presencial nas agências autorizadas dos Correios de 01 a 18 de fevereiro de 2010.

A partir do dia 22 de fevereiro de 2010 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico do Instituto Cetro, se os dados da inscrição efetuada via Internet foram processados e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, do Instituto Cetro (0xx11) 3146-2777, para verificar o ocorrido, no horário das 08h30 às 17h30 (horário de Brasília).

A data provável para divulgação dos pedidos de isenção de taxa de inscrição é 15 de fevereiro 2010.

Mais informações na página do CETRO

Vagas em Sergipe

A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju-SE), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, deverá receber 12 pesquisadores através desse novo concurso em 2010. Eles atuarão na sede da Unidade, em Aracaju, e na Unidade de Execução de Pesquisas (UEP) em Penedo (AL), em áreas como aquicultura e pesca; sistemas de produção vegetal e sistemas de produção animal.

As provas objetivas (para todos os cargos) e orais (para pesquisador classe A) serão realizadas também em Aracaju. As provas práticas para os cargos de assistente classe B manutenção e serviços – operador de máquinas agrícolas e veículos (tratorista e motorista), assistente classe B – manutenção e serviços – elétrica e hidráulica serão realizadas em Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Sete Lagoas (MG) e Jales (SP).


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais