Condenado por tráfico é preso em Estância

Revólver apreendido com Gigante (Foto: Ascom/SSP)

Condenado por tráfico de drogas, Adriano da Silva Conceição, 34, conhecido como Gigante, foi preso na terça-feira, 16, no município de Estância. A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis que atua no município, em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme a SSP, o suspeito foi localizado no povoado Biribinha, naquele município, e estava armado no momento que recebeu voz de prisão. Com o acusado, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com munições, objetos que foram apreendidos. Conforme a SSP, Gigante já foi condenado por tráfico de droga, associação para o tráfico e também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Gigante também é alvo de investigações que estão sendo desencadeadas pela Polícia Civil por suposto envolvimento com outros crimes, inclusive por roubos ocorridos na região neste mês. Gigante será encaminhado para um estabelecimento prisional e ficará custodiado pela Secretaria de Estado da Justiça, à disposição do Poder Judiciário.

Por Cássia Santana, com informações da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais